DISQUS SHORTNAME

terça-feira, 13 de março de 2018

Projeto “A Arte Delas” estará em cartaz todas as quartas-feiras de março no Carlos Gomes

A cantora, compositora e bandolinista Nilze Carvalho abre, nesta quarta-feira (14/03), uma série de três shows do projeto "A Arte Delas", sempre as quartas-feiras, às 19h, no Teatro Municipal Carlos Gomes. A sambista convida Ana Costa e Mariene de Castro para acompanhá-la no palco. Na abertura haverá ainda a performance "Mulheres em Cena", com leitura dramatizada de poesia. Os shows fazem parte da programação especial da Secretária Municipal de Cultura dedicada às mulheres neste mês de março.

Já no dia 21, o espetáculo será comandado por Sandra Portella, que levará Sandra de Sá e Grazzi Brasil para cantarem juntas MPB, samba e soul. A programação será aberta com a apresentação do coletivo Mulheres de Pedra.

Por fim, dia 28, a casa recebe o grupo É Preta e as convidadas Dorina e Áurea Martins. Os trabalhos serão iniciados pela trans Dandara Vital, com o espetáculo a Diva da Sarjeta.

O Teatro Carlos Gomes fica na Praça Tiradentes, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drogaria Atual

Parceiros

Curta

Top Views

Novos

Comentários

item