No ato, devem ser apresentados os seguintes documentos: originais e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência do responsável pelo bloco e da documentação do bloco ou banda, quando houver, além do formulário de inscrição disponibilizado pela Setur/Riotur devidamente preenchido.
Com o prazo ainda mais apertado está o concurso que irá eleger o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2016: o recebimento de inscrições termina no próximo dia 11. Este ano, a regra de altura mínima foi derrubada, ampliando a possibilidade de participação do público. Os candidatos a Rei Momo precisam residir no Município do Rio de Janeiro há pelo menos quatro anos, ter entre 18 e 55 anos e o 1º Grau completo. Já a Rainha e as Princesas também precisam residir no município há pelo menos dois anos e concluído o 1º Grau, e a idade pode variar entre 18 e 40 anos.
Para concorrerem, os candidatos precisam apresentar cópias autenticadas (ou acompanhadas da documentação original) da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (próprio, pai, mãe ou contrato de aluguel), certificado ou declaração de escolaridade, uma fotografia de corpo inteiro, número de inscrição no INSS/PIS ou PASEP, declaração de próprio punho que reside no município do Rio de Janeiro e de que não é servidor público municipal, nem ocupa cargo dentro da estrutura do município do Rio de Janeiro, além de um atestado de aptidão física com data recente ao Concurso, atestando ótimas condições de saúde do candidato, visando o cumprimento do contrato.




Nenhum comentário:
Postar um comentário