A Prefeitura de Mangaratiba realizou na noite desta segunda-feira, dia 14, a primeira reunião para definir os detalhes para a realização da ‘I Marcha Para Jesus da Costa Verde’, que acontecerá no dia 10 de outubro, Dia do Evangélico, em Mangaratiba. A reunião foi dirigida pelo prefeito Dr. Ruy Quintanilha, pelos secretários de Assistência Social, Eduardo Jordão, de Comunicação e Eventos, Roberto Castilho, e de Finanças, Flávia Ferrazani.
O encontro, no Centro Cultural Cary Cavalcanti, contou com a presença de mais de 30 pastores e membros de igrejas evangélicas de toda a cidade, e serviu para apresentar a programação do evento, que contará com shows de Fernanda Brum, Willian Nascimento, Ministério Sarando a Terra Ferida, Dj Alpiste e outros. Um outro encontro será agendado nos próximos dias para definir os últimos detalhes.
A Marcha Para Jesus partirá da Praia do Saco até o centro de Mangaratiba. A concentração será em frente ao Ciep, passando por toda a orla e encerrando no Centro.
“Estamos iniciando um marco na vida dos evangélicos de Mangaratiba. Essa Marcha vem para unir todas as igrejas evangélicas para um só direcionamento: Jesus. Neste período em que assumimos, de 150 dias, já realizamos eventos voltados para o rock, forró, para os católicos e nunca tivemos nada para os evangélicos. Mesmo nas dificuldades financeiras do município buscaremos realizar um evento digno da grandeza que eles merecem”, disse o prefeito Dr. Ruy.
Secretário de Assistência Social, Eduardo Jordão enfatizou a importância do evento. “Nunca conseguimos fazer esse evento com tamanha grandeza e que vai mexer com a estrutura espiritual de toda a cidade. Será inédito reunir todos os evangélicos pela fé. É uma reivindicação muito antiga dos pastores e vamos conseguir realizar”, disse.
Roberto Castilho, secretário de Comunicação e Eventos, também enalteceu a Marcha Para Jesus. “Assumimos com autonomia para trabalhar, mas com a realidade do cenário financeiro da Prefeitura, tivemos que buscar parceiros para este evento. Conseguimos o apoio da Rádio Gospel FM, que tem nos ajudado bastante. Sabemos até onde poderemos caminhar. Estamos à disposição de todos. Essa marcha é uma conquista”, falou Roberto Castilho.



Nenhum comentário:
Postar um comentário