Escolas e espaço social foram atingidos pelo vento na madrugada desta segunda-feira
Equipes da secretaria de Obras da prefeitura de Mangaratiba percorreram diversos locais no município para reparar os estragos ocasionados pela forte ventania na madrugada da última segunda-feira (11). O local mais afetado foi a Escola Municipal Presidente Castelo Branco, em Muriqui. Cerca de 200 m2 de telhas foram destruídas, além do forro também caiu. Na manhã de ontem, homens já estavam no local fazendo toda a reforma.
O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), de Muriqui, também perdeu algumas telhas. No Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Nilton Xavier, em Itacuruçá, a equipe de Obras acionou a Defesa Civil para retirar uma árvore que caiu no telhado e logo em seguida, iniciou a reposição das telhas.
A Escola Municipal Cecília Ferraz, em Itacuruçá, também perdeu parte do telhado e o forro também caiu. Na parte da tarde, funcionário já recolocaram as telhas.
Segundo o secretário de Obras, Pedro Barbosa, que acompanhou toda a operação, no mesmo dia foram feitos todos os reparos emergenciais. “Nesse primeiro momento estamos dando prioridade aos estragos mais graves. Mas todos os danos serão reparados”.
.jpg)



Nenhum comentário:
Postar um comentário