Representante italiano diz que recursos, na ordem de até R$ 150 mil, terá que atender a projetos sociais duradouros
O Cônsul Geral da Itália, Mario Panaro, anunciou na manhã desta terça-feira, dia 25, na sede da Prefeitura de Mangaratiba, que a Federação Italiana de Futebol irá deixar um legado pela passagem da Azurra em terras do município durante a Copa do Mundo.
Panaro esclareceu que o projeto a ser investido deverá ser um bem duradouro para a população, em especial as pessoas carentes. Dentre as possibilidades foram apresentadas a reforma da quadra de esportes na Praia do Saco, próxima ao estádio, e investimentos no Horto Municipal. No entanto, os secretários ainda passarão os possíveis locais nos próximos dias à Embaixada Italiana.
“Queremos investir para atender pessoas carentes. Algo que permaneça e tenha cunho social. Vamos entregar a obra ou o início dela com a presença da federação”, adiantou o cônsul geral da Itália.
O encontro com o cônsul contou com a presença dos secretários de Governo, Edison Nogueira, de Esporte e Lazer, Hugo Satyro, de Turismo e Eventos, Roberto Monsores, e de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Natacha Kede. O subsecretário de Meio Ambiente, Roberto Antunes também participou.
DISQUS SHORTNAME
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Total de visualizações de página
Tabs
Top Views
-
Dupla fez a alegria da garotada na escola Professora Maria de Lourdes Centenas de crianças da escola de educação Infantil Professora Maria...
-
Parlamentar utiliza ferramentas da internet para apresentar trabalhos do legislativo e manter contato direto com comunidades Em seu prim...



Nenhum comentário:
Postar um comentário