Mesmo enfrentando viagem de sete horas, Mangaratibense se impõe e vence Paduano fora de casa por 2 a 1
O Grêmio Mangaratibense ainda está vivo na luta por uma das vagas na decisão da Taça Santos Dumont, equivalente ao primeiro turno do Cariocão de futebol. O time da Costa Verde enfrentou uma maratona de sete horas de viagem para Santo Antônio de Pádua, no último sábado 15, e ainda teve fôlego para mostrar muita disposição e qualidade técnica, vencendo os donos da casa pelo placar de 2 a 1. Com a vitória os Guerreiros Azuis chegam ao quinto lugar no grupo A, com 10 pontos em 7 jogos. Na preliminar os juniores também fizeram bonito e arrancaram um empate em 1 a 1.
A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo. Nem parecia que o Mangaratibense havia enfrentado uma viagem desgastante no dia anterior. O time entrou em campo ligado e, aos 17 minutos, Tiago Abreu entrou rabiscando na área e foi derrubado. Pênalti bem marcado que o artilheiro Weliton bateu bem e converteu, fazendo 1 a 0 para o Manga. No segundo tempo, veio o segundo gol do Mangaratibense. A zaga do Paduano saiu mal, o lateral esquerdo Rafael Carvalho roubou a bola e entregou açucarada para Willian Crispin que bateu forte, rasteiro no canto direito do goleiro do Paduano que nada pode fazer. No finzinho, Leandro aproveitou falha da zaga do Grêmio e diminuiu para o Paduano, mas já era tarde para uma reação. Fim do jogo e o Grêmio trouxe os três pontos na bagagem para Mangaratiba.
O próximo compromisso do Manga no estadual é em casa, no próximo sábado, 22, às 15h30, contra o tradicional contra o América, que promete lotar o Estádio da Praia do Saco.
DISQUS SHORTNAME
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Total de visualizações de página
Tabs
Top Views
-
Parlamentar utiliza ferramentas da internet para apresentar trabalhos do legislativo e manter contato direto com comunidades Em seu prim...
-
Dupla fez a alegria da garotada na escola Professora Maria de Lourdes Centenas de crianças da escola de educação Infantil Professora Maria...



Nenhum comentário:
Postar um comentário